Fábula sobre a Síndrome de Caim, por DeRose

Fábula sobre a Síndrome de Caim Quando surgiu a espécie Homo, de onde viria a desenvolver-se a espécie Homo sapiens, havia duas subespécies: Homo amábilis e Homo malignus. Essas subespécies eram tão semelhantes que até podiam cruzar e eventualmente o faziam, gerando uma descendência híbrida. Mas havia uma diferença entre elas. O Homo am?bilis era um animal doce e querido, de sentimentos francos e comportamento dócil. Jamais agredia, nem para se defender. Repartia a comida (frutos, raízes, folhas, mel), dividia a caverna, compartilhava as ferramentas. Nunca esperava uma agressão ou traição por parte do Homo mal?gnus. Este, por sua vez, era o oposto. Sempre tramando ardis para roubar a comida,

Método DeROSE para empresários

Com os resultados cada vez mais valorizados num mundo tão competitivo como o empresarial, o executivo deve estar atento para o fato de que se seu corpo não estiver bem, seu psicológico também será afetado. O Método DeRose propõe um desenvolvimento global do ser humano. Somente com o perfeito funcionamento do físico, emocional, mental e intuicional atingimos um estado de produtividade ideal – associando satisfação e capacidade de realização.

Método DeROSE para Estudantes

Estudantes O Yôga detém um grande acervo de técnicas de concentração e expansão de consciência. Muitas dessas técnicas desencadeiam naturalmente um processo de aprendizado acelerado mediante a habilidade de foco e intuição. Ao praticar você também aprenderá técnicas capazes de lhe conferir excelente habilidade de gerenciamento emocional e do stress pré-avaliação.

Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook Fabiano Gomes
  • Instagram - Fabiano Gomes
  • YouTube - Fabiano Gomes
Busca por Tags