ENTRE EM CONTATO CONOSCO:

(51) 3061 3115
  • Facebook
  • Instagram
  • Whatsapp

©2018 FABIANO GOMES SCHOOL

Stress: afinal do que estamos falando?

May 23, 2017

Stress é o estado psico-orgânico produzido pela defasagem entre o potencial do indivíduo e o desafio que ele precisa enfrentar.  O stress em si não é uma coisa ruim. Sem ele, o ser humano ficaria vulnerável e não conseguiria lutar, trabalhar ou criar com a necessária agressividade. Mal é o excesso de stress ou a falta de controle sobre ele.

 

Na nossa forma de administrar o stress não nos limitamos a proporcionar relaxamento. Muito mais importante é aumentar a energia do praticante para que o seu potencial suba e possa enfrentar o desafio de cima para baixo. O indivíduo aprende a incorporar na sua vida hábitos mais saudáveis, que promovem e desenvolvem as suas potencialidades, aumentam a sua autoestima e conferem-lhe a vontade e a determinação para gerar as mudanças de vida adequadas ao seu bem-estar.

 

As técnicas do DeROSE Method são os recursos mais eficientes para reduzir o stress a níveis saudáveis. Por essa razão, são muitos os empresários, executivos, políticos, artistas e profissionais liberais que vêm buscar em nossa escola a dose extra de energia e dinamismo de que necessitam, mas, ao mesmo tempo, o controle de stress. Noventa por cento das pessoas sentem os efeitos de combate ao stress já na primeira aula.

 

Nos cargos de decisão e comando as técnicas reduzem os índices de esgotamento, estafa, úlceras, gastrite, pressão alta, enfarto, enxaqueca e insônia. Combatem o sedentarismo, eliminam as dores nas costas, corrigem problemas de coluna e a irritabilidade que atrapalha as relações humanas.

 

Os empresários e executivos estão descobrindo que o  DeROSE Method pode ajudá-los não apenas a administrar o stress, mas também a aumentar sua produtividade e melhorar sua qualidade de vida. Como resultado apresentam um sensível rejuvenescimento por acréscimo de vitalidade e saúde generalizada.

 

Na competição esportiva o  DeROSE Method neutraliza a perda de energia e queda de rendimento pelo nervosismo e stress. As técnicas respiratórios aumentam o nível de energia e permitem uma melhor administração das emoções. As técnicas de alongamento, força e flexibilidade eliminam as tensões musculares, causas de lesões e baixo rendimento. As técnicas de descontração e meditação ajudam no controle emocional e no aprimoramento da concentração.

 

As diversas partes da prática de iniciantes: respiratórios, técnicas orgânicas, descontração muscular progressiva, concentração mental entre outras produzem o que chamamos de implosão do stress. Atuam em duas frentes: aprimoram a administração das emoções, da concentração e consciência corporal; geram um a quota extra de energia vital e de saúde. O resultado extrapola o mero controle do stress e se expande para uma performance diferenciada nas diversas áreas de atuação.

 

Esse impressionante resultado de controle do stress já a partir da primeira prática  já justifica a sua utilização. Ademais com o DeROSE Method temos um incrível ganho de vitalidade e saúde. Trata-se de uma prática extremamente agradável, dinâmica e forte que ao invés de gastar energia a dinamiza em todo o corpo.

 

Ficou curioso? Fez sentido para você? Contate nossa escola agende sua entrevista.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags