top of page

True conversations: palestra de abril fala de liderança consciente


Qual o fator mais importante dentro de uma empresa? Pode ser a felicidade. O Professor Fabiano Gomes retorna do Conscious Leadership Forum, ocorrido em abril em São Francisco, Califórnia, com conteúdo renovado e inspirado por insights da liderança consciente. O maior fórum sobre o tema no mundo reúne todos os anos empresas que buscam gerar impacto positivo na sociedade.


Nesta edição, o principal assunto abordado foi a a definição de sucesso. Como conectar realização profissional com felicidade e cuidado com as pessoas? Como o ambiente de trabalho pode ser um veículo para que as pessoas se desenvolvam? Qual o papel dos líderes no sucesso de seus liderados? São questões como essas que inspiram a palestra de abril, True Conversations.


Convidamos líderes para abordar o tema e construir reflexões juntos. Confira a palestra na íntegra aqui. Temos certeza que o conteúdo vai expandir suas ideias sobre liderança e impacto positivo causado por empresas.


True Conversations na íntegra:


Sabia que todo o mês temos palestra abordando assuntos relacionados a desenvolvimento pessoal? Todas ficam disponíveis na íntegra em nosso Canal no Youtube. Quer aprender cada vez mais? Inscreva-se para não perder nenhum vídeo!






Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
bottom of page