Seja bem vindo à nossa escola!

Liderança Consciente

O ato mais legítimo  de liderança é liderar a si mesmo” - Professor Fabiano Gomes.
 

Ser líder é diferente de ser chefe. Essa já é uma velha máxima. Estar em um cargo de hierarquia superior ou com poder dentro de uma organização, a mais das vezes, não significa  dizer que você automaticamente será visto como um líder por seus subordinados, ou, menos ainda, por seus pares.

 

A verdadeira liderança é aquela que inspira, que cativa, que impacta. Para verdadeiros líderes, não é difícil perceber que, à liderança de hoje, já não bastam mais as ferramentas que se utilizavam ontem.

 

Quem se estagna do paradigma da chefia, não desenvolve o necessário para ser verdadeiramente eficaz e reverberar para além dos muros das organizações.

 

Nossa escola pode apresentar para você as ferramentas necessárias para a sua jornada pessoal de desenvolvimento de liderança. Tudo começa pela tomada de consciência. Em nossas aulas regulares e cursos auxiliaremos você no 

desenvolvimento de novas habilidades, voltadas aos novos paradigmas de liderança, seja no contexto profissional ou pessoal.

Estas habilidades exigem desenvolvimento e amplificação da nossa consciência, em sentido amplo.  Elas não são aprendidas em cursos regulares de graduação, MBAs e afins. Elas precisam de um árduo trabalho de autoconhecimento, pois a primeira etapa, invariavelmente, passará por exercer liderança sobre si mesmo, antes de liderar a qualquer outro.

Precisamos, cada vez mais, deixar os antigos paradigmas de liderança de lado, pois eles  já não se prestam mais aos resultados.

Quer saber mais sobre liderança consciente?

Deixe seus dados abaixo para receber nossos materiais sobre Liderança Consciente