top of page

CEO da FG School participa do Conscious Company Leaders Forum


Fabiano Gomes apresentou o tema Liderança e Competência Emocional: Meditação e Autoconhecimento

Entre os dias 6 e 8 de junho, o CEO da nossa escola Fabiano Gomes participou como convidado do Conscious Company Leaders Forum, o principal evento de CEOs, executivos, investidores e líderes ​​em negócios conscientes, sediado na Califórnia.

O fórum promovido anualmente pela Conscious Company Magazine para reunir empresas cujo principal objetivo é um impacto positivo na sociedade. Entre seus principais participantes está Andrew Hewitt, o fundador da GameChangers 500.

Fabiano Gomes conheceu Andrew Hewitt cujo trabalho foi grande inspiração para sua tese de mestrado.

Gomes, que acaba de se tornar Mestre em Gestão de Negócios pela Unisinos, recebeu o convite para participar e liderar uma mesa de debates cujo o tema foi Liderança e Competência Emocional: Meditação e Autoconhecimento. "Foi muito legal estar em um lugar repleto de pessoas que estão querendo transformar o mundo através dos negócios", disse o CEO.

O evento tem um formato cujo principal objetivo é a troca de experiências. Segundo a organização do evento, os líderes são convidados a falar sobre o que realmente é ser um líder, sobre erros e acertos, descobertas e desafios. Para Gomes, estar entre líderes tão impactantes reforçou a sua certeza de que "as empresas são a melhor forma de impactar a consciência das pessoas de forma positiva".

Guia do fórum com a programação incluindo a participação do CEO da Fabiano Gomes School

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
bottom of page